O “Sistema de Gestão da Qualidade” visa garantir através da melhoria contínua dos seus processos, que a qualidade seja alcançada pela gestão de pessoas, processos e recursos, de forma a proporcionar resultados cada vez mais satisfatórios.
Certificada na norma NBR ISO 9001 desde 2006, a Grafite do Brasil tem como:
Política da Qualidade: Atender às expectativas de clientes, acionistas e empregados, promovendo a melhoria contínua da Grafite do Brasil.
Missão: Somos um grupo de empresas obstinadas pelo crescimento com lucratividade, mantendo o compromisso com a permanente satisfação de todos os envolvidos com as empresas e ainda com as comunidades com as quais interagimos.
Objetivos da Qualidade
CLIENTES
CLIENTES
Atender às solicitações dos clientes, superando suas expectativas, através da pontualidade e eficiência nos atendimentos, bem como através do monitoramento de sua satisfação nos contatos pós-venda.
ACIONISTAS
ACIONISTAS
Atender as metas dos acionistas, através do aumento da produtividade, crescimento no market share, captação de novos clientes, fidelização dos clientes atuais e da geração de lucro.
COLABORADORES
COLABORADORES
Atender e monitorar a satisfação de nossos colaboradores, através de sua valorização e integração no ambiente e processos de trabalho, proporcionando-lhes crescimento profissional através de programas de treinamento e de formação contínua.
Desenvolvimento Tecnológico
A Grafite do Brasil possui profissionais especializados e equipamentos com o que há de mais novo em tecnologia para permitir o desenvolvimento, visando a melhoria contínua do processo e análises rigorosas no controle da qualidade.
Visando garantir a qualidade de seus produtos e a satisfação de seus clientes, na Grafite do Brasil, o controle de qualidade é efetuado criteriosamente em todas as etapas do processo, utilizando metodologias eficazes e aprovadas no mercado nacional e internacional.